PERGUNTAS FREQUENTES

1. POSSO MODIFICAR AS INFORMAÇÕES DE ENTREGA APÓS REALIZAR A MINHA ENCOMENDA?

Após a conclusão de uma encomenda, não podemos alterar o endereço de entrega, a menos que seja uma simples correção de erro ortográfico. Certifique-se de verificar o prazo de entrega do produto com o endereço desejado. NÃO EFETUAMOS MODIFICAÇÕES NO MÉTODO DE ENTREGA E NEM TROCAS DE ENDEREÇO!

2. COMO POSSO ACOMPANHAR MINHA ENCOMENDA?

Assim que sua encomenda for despachada, um número de rastreamento será enviado para você por e-mail. Você pode acompanhar sua encomenda em seu perfil aqui no site, ou no portal dos correios.

3. QUANTO TEMPO DEMORA PARA MINHA ENCOMENDA SER ENVIADA? 

Todas as encomendas são despachadas em até 3 dias úteis, caso o produto esteja em estoque. Observe que alguns produtos têm prazos extras de produção, portanto, o processo de envio pode levar de 10 a 40 dias úteis.

4. COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO OU TROCA? 

Você pode solicitar uma devolução ou troca através do nosso e-mail: contato
@ mamalivre.com.br . Por favor, indique o motivo da devolução/troca no momento do pedido. Assim que aceitarmos, você receberá outro e-mail com todas as informações necessárias sobre como proceder com sua devolução. Lembre-se de que reservamos o direito de não aceitar pedidos de devolução de produtos feitos sob demanda (em pré-venda).

SEREI REEMBOLSADO PELO FRETE E IMPOSTOS SE DEVOLVER MINHA ENCOMENDA?

Quando um item é devolvido, não reembolsamos as taxas e impostos pagos na chegada do pedido original.

5. O QUE FAZER SE MEU PRODUTO ESTIVER COM DEFEITO?

Lamentamos se você receber um produto com defeito e faremos o possível para resolver o problema o mais rápido possível. Para compras online, entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente em contato @ mamalivre.com.br  assim que detectar o defeito. Por favor, forneça o máximo de detalhes possível, incluindo o número do pedido, nome do item com defeito e algumas fotos. Um membro de nossa equipe responderá à sua solicitação o mais rápido possível para ajudar a encontrar a melhor solução. *Observação: mosquetões e cordas podem apresentar avarias (riscos e atritos) que não são considerados defeitos pela marca, pois são fornecidos dessa forma. Se você tiver dúvidas sobre o seu produto, envie um e-mail para contato @ mamalivre.com.br

6. QUANTO TEMPO DEMORA PARA RECEBER UM REEMBOLSO?

Dependendo do método de envio utilizado, pode levar até 20 dias úteis para que sua devolução chegue ao nosso estúdio. Após o recebimento, procederemos com o reembolso e você será notificado. Todos os reembolsos serão emitidos automaticamente no método de pagamento usado para fazer o pedido. O valor estará disponível novamente em sua conta com base no tempo de processamento do seu banco ou em voucher para compras dentro do site.

7. O QUE É UMA PRÉ-VENDA?

Uma pré-venda é a reserva de um item que ainda não está disponível para venda, mas será lançado em breve. Uma data de entrega estimada é indicada para cada item de pré-encomenda na página do produto. Se o seu pedido consistir em itens de pré-encomenda com datas de entrega diferentes, ele será enviado quando o último item estiver disponível. Se você preferir receber seus produtos separadamente, será necessário fazer uma compra separada. Você receberá um e-mail de confirmação com informações de rastreamento assim que seu pedido for despachado.

1. POSSO MODIFICAR AS INFORMAÇÕES DE ENTREGA APÓS REALIZAR A MINHA ENCOMENDA?

Após a conclusão de uma encomenda, não podemos alterar o endereço de entrega, a menos que seja uma simples correção de erro ortográfico. Certifique-se de verificar o prazo de entrega do produto com o endereço desejado. NÃO EFETUAMOS MODIFICAÇÕES NO MÉTODO DE ENTREGA E NEM TROCAS DE ENDEREÇO!

2. COMO POSSO ACOMPANHAR MINHA ENCOMENDA?

Assim que sua encomenda for despachada, um número de rastreamento será enviado para você por e-mail. Você pode acompanhar sua encomenda em seu perfil aqui no site, ou no portal dos correios.

3. QUANTO TEMPO DEMORA PARA MINHA ENCOMENDA SER ENVIADA? 

Todas as encomendas são despachadas em até 3 dias úteis, caso o produto esteja em estoque. Observe que alguns produtos têm prazos extras de produção, portanto, o processo de envio pode levar de 10 a 40 dias úteis.

4. COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO OU TROCA? 

Você pode solicitar uma devolução ou troca através do nosso e-mail: contato
@ mamalivre.com.br . Por favor, indique o motivo da devolução/troca no momento do pedido. Assim que aceitarmos, você receberá outro e-mail com todas as informações necessárias sobre como proceder com sua devolução. Lembre-se de que reservamos o direito de não aceitar pedidos de devolução de produtos feitos sob demanda (em pré-venda).

SEREI REEMBOLSADO PELO FRETE E IMPOSTOS SE DEVOLVER MINHA ENCOMENDA?

Quando um item é devolvido, não reembolsamos as taxas e impostos pagos na chegada do pedido original.

5. O QUE FAZER SE MEU PRODUTO ESTIVER COM DEFEITO?

Lamentamos se você receber um produto com defeito e faremos o possível para resolver o problema o mais rápido possível. Para compras online, entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente em contato @ mamalivre.com.br  assim que detectar o defeito. Por favor, forneça o máximo de detalhes possível, incluindo o número do pedido, nome do item com defeito e algumas fotos. Um membro de nossa equipe responderá à sua solicitação o mais rápido possível para ajudar a encontrar a melhor solução. *Observação: mosquetões e cordas podem apresentar avarias (riscos e atritos) que não são considerados defeitos pela marca, pois são fornecidos dessa forma. Se você tiver dúvidas sobre o seu produto, envie um e-mail para contato @ mamalivre.com.br

6. QUANTO TEMPO DEMORA PARA RECEBER UM REEMBOLSO?

Dependendo do método de envio utilizado, pode levar até 20 dias úteis para que sua devolução chegue ao nosso estúdio. Após o recebimento, procederemos com o reembolso e você será notificado. Todos os reembolsos serão emitidos automaticamente no método de pagamento usado para fazer o pedido. O valor estará disponível novamente em sua conta com base no tempo de processamento do seu banco ou em voucher para compras dentro do site.

7. O QUE É UMA PRÉ-VENDA?

Uma pré-venda é a reserva de um item que ainda não está disponível para venda, mas será lançado em breve. Uma data de entrega estimada é indicada para cada item de pré-encomenda na página do produto. Se o seu pedido consistir em itens de pré-encomenda com datas de entrega diferentes, ele será enviado quando o último item estiver disponível. Se você preferir receber seus produtos separadamente, será necessário fazer uma compra separada. Você receberá um e-mail de confirmação com informações de rastreamento assim que seu pedido for despachado.

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