Após a conclusão de uma encomenda, não podemos alterar o endereço de entrega, a menos que seja uma simples correção de erro ortográfico. Certifique-se de verificar o prazo de entrega do produto com o endereço desejado. NÃO EFETUAMOS MODIFICAÇÕES NO MÉTODO DE ENTREGA E NEM TROCAS DE ENDEREÇO!
Assim que sua encomenda for despachada, um número de rastreamento será enviado para você por e-mail. Você pode acompanhar sua encomenda em seu perfil aqui no site, ou no portal dos correios.
Todas as encomendas são despachadas em até 3 dias úteis, caso o produto esteja em estoque. Observe que alguns produtos têm prazos extras de produção, portanto, o processo de envio pode levar de 10 a 40 dias úteis.
Você pode solicitar uma devolução ou troca através do nosso e-mail: contato
@ mamalivre.com.br . Por favor, indique o motivo da devolução/troca no momento do pedido. Assim que aceitarmos, você receberá outro e-mail com todas as informações necessárias sobre como proceder com sua devolução. Lembre-se de que reservamos o direito de não aceitar pedidos de devolução de produtos feitos sob demanda (em pré-venda).
Quando um item é devolvido, não reembolsamos as taxas e impostos pagos na chegada do pedido original.
Lamentamos se você receber um produto com defeito e faremos o possível para resolver o problema o mais rápido possível. Para compras online, entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente em contato @ mamalivre.com.br assim que detectar o defeito. Por favor, forneça o máximo de detalhes possível, incluindo o número do pedido, nome do item com defeito e algumas fotos. Um membro de nossa equipe responderá à sua solicitação o mais rápido possível para ajudar a encontrar a melhor solução. *Observação: mosquetões e cordas podem apresentar avarias (riscos e atritos) que não são considerados defeitos pela marca, pois são fornecidos dessa forma. Se você tiver dúvidas sobre o seu produto, envie um e-mail para contato @ mamalivre.com.br
Dependendo do método de envio utilizado, pode levar até 20 dias úteis para que sua devolução chegue ao nosso estúdio. Após o recebimento, procederemos com o reembolso e você será notificado. Todos os reembolsos serão emitidos automaticamente no método de pagamento usado para fazer o pedido. O valor estará disponível novamente em sua conta com base no tempo de processamento do seu banco ou em voucher para compras dentro do site.
Uma pré-venda é a reserva de um item que ainda não está disponível para venda, mas será lançado em breve. Uma data de entrega estimada é indicada para cada item de pré-encomenda na página do produto. Se o seu pedido consistir em itens de pré-encomenda com datas de entrega diferentes, ele será enviado quando o último item estiver disponível. Se você preferir receber seus produtos separadamente, será necessário fazer uma compra separada. Você receberá um e-mail de confirmação com informações de rastreamento assim que seu pedido for despachado.
Após a conclusão de uma encomenda, não podemos alterar o endereço de entrega, a menos que seja uma simples correção de erro ortográfico. Certifique-se de verificar o prazo de entrega do produto com o endereço desejado. NÃO EFETUAMOS MODIFICAÇÕES NO MÉTODO DE ENTREGA E NEM TROCAS DE ENDEREÇO!
Assim que sua encomenda for despachada, um número de rastreamento será enviado para você por e-mail. Você pode acompanhar sua encomenda em seu perfil aqui no site, ou no portal dos correios.
Todas as encomendas são despachadas em até 3 dias úteis, caso o produto esteja em estoque. Observe que alguns produtos têm prazos extras de produção, portanto, o processo de envio pode levar de 10 a 40 dias úteis.
Você pode solicitar uma devolução ou troca através do nosso e-mail: contato
@ mamalivre.com.br . Por favor, indique o motivo da devolução/troca no momento do pedido. Assim que aceitarmos, você receberá outro e-mail com todas as informações necessárias sobre como proceder com sua devolução. Lembre-se de que reservamos o direito de não aceitar pedidos de devolução de produtos feitos sob demanda (em pré-venda).
Quando um item é devolvido, não reembolsamos as taxas e impostos pagos na chegada do pedido original.
Lamentamos se você receber um produto com defeito e faremos o possível para resolver o problema o mais rápido possível. Para compras online, entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente em contato @ mamalivre.com.br assim que detectar o defeito. Por favor, forneça o máximo de detalhes possível, incluindo o número do pedido, nome do item com defeito e algumas fotos. Um membro de nossa equipe responderá à sua solicitação o mais rápido possível para ajudar a encontrar a melhor solução. *Observação: mosquetões e cordas podem apresentar avarias (riscos e atritos) que não são considerados defeitos pela marca, pois são fornecidos dessa forma. Se você tiver dúvidas sobre o seu produto, envie um e-mail para contato @ mamalivre.com.br
Dependendo do método de envio utilizado, pode levar até 20 dias úteis para que sua devolução chegue ao nosso estúdio. Após o recebimento, procederemos com o reembolso e você será notificado. Todos os reembolsos serão emitidos automaticamente no método de pagamento usado para fazer o pedido. O valor estará disponível novamente em sua conta com base no tempo de processamento do seu banco ou em voucher para compras dentro do site.
Uma pré-venda é a reserva de um item que ainda não está disponível para venda, mas será lançado em breve. Uma data de entrega estimada é indicada para cada item de pré-encomenda na página do produto. Se o seu pedido consistir em itens de pré-encomenda com datas de entrega diferentes, ele será enviado quando o último item estiver disponível. Se você preferir receber seus produtos separadamente, será necessário fazer uma compra separada. Você receberá um e-mail de confirmação com informações de rastreamento assim que seu pedido for despachado.